sexta-feira, 17 de junho de 2011

livros com som??? ou então não!!!

Ontem fui á fnac dar uma voltinha pelos livros pra ver as novidades. Enquanto andava descontraida a ver os livros, ouvi um som que me pareceu um grande p****. E qual não é o meu espanto quando olho para tras e vejo uma senhora (se é que se pode chamar isso não é) muito quietinha com a cara enfiada num livro do tipo pode-ser-que-ninguem-tenha-ouvido-e que-não-tenham-reparado-que-sou-a-unica-que-aqui-estou (tirando eu, e se não fui eu quem mais poderia ser),ou então pode-ser-que-pensem-que-são-uns-livros-novos-com-sons-muito-esquizitos-por-sinal. Escusado será dizer que não me aguentei e desatei-me a rir e sai dali claro para a senhora ficar mais a vontade para se abrir mais um bocadinho caso lhe apetece-se outra vez. Minha gente há que ter um bocadinho de vergonha né, é claro que prontos toda a gente de vez em quando lhe apetece dar assim umas bufazitas prontos né, é humano, não há nada a fazer quanto a isso, mas podemos sempre tentar conter-nos não é, principalmente quando estamos em locais publicos com mais não sei quantas pessoas desconhecidas a volta. O ar é de todos, amigas mas contenham esses rabos por amor de deus que vergonha.

Nenhum comentário: