sábado, 11 de junho de 2011

ah e tal não como pepinos...

Hoje deu pra ver o quanto as pessoas são umas agarradas, tanta coisa com os pepinos e tomates e mais não sei quê, por causa das noticias dos ultimos dias sobre a batéria e-coli, nos vegetais,as pessoas dizem que não compram, e que não comem por que tem de medo e tal e coiso, mas e se os ditos vegetais forem oferecidos já vai né, hoje estiveram em lisboa a oferecer pepinos e tomates que supostamente nem eram pra população mas sim para várias empresas,  mas como a população fez guerra por causa de meia duzia de pepinos os senhores tiveram que começar a oferecer tambem as pessoas que iam lá pedir. Pois sabem o que eu acho deviam de ficar todos com uma bruta de uma diarreia, para não serem tão agarrados. Como eram dados já não há problema de haver bactérias ou doenças ou perigo de morte.É do tipo Morri mas não gastei dinheiro ha ha ha ha.Tenham vergonha na cara meus senhores quando vão pra televisão fazer figuras destas.

(P.s- alguns de voces deve estar a pensar esta deve estar mas é com inveja porque não recebeu nada. Não meus amigos lamento desiludir-vos mas quem pensa assim esta enganado, porque eu não gosto de vegetais ok. Só acho que se as pessoas fazem uma guerra para levar meia dúzia de tomates e pepinos para casa então o que fariam se fosse carne, ou peixe matavam-se todos uns aos outros não. )

Nenhum comentário: