domingo, 5 de junho de 2011

E hoje é dia de...

...ir votar.
Já agr aproveito para dizer que as inovaçoes deste ano das pessoas poderem mandar sms e telefonar pra saber qual o seu local de voto, sao uma bela m***a, não sei se alguem utilizou este serviço mas eu utilizei, porque como mudei de morada fiscal, nao sabia se tinha de votar no mesmo sitio onde voto todos os anos quando estava na antiga morada ou se era noutro sitio, entao enviei um sms para o tal numero e enviaram-me de volta uma sms a dizer o meu numero de eleitor e o dito local de voto, eu como boa cidada que sou, fui entao ao dito local para votar, mas qual não é o meu espanto quando chego la e vejo nos papeis á porta que afinal o meu local de voto nao era ali, mas sim no mesmo sitio onde voto todos os anos, e anda assim uma pessoa a gastar gota de um lado pro outro, desnecessariamente, se pussessem as inovaçoes e sms e tudo mais no cuzinho faziam melhor.

Nenhum comentário: