domingo, 2 de novembro de 2008

a musica mais passada na disco deste ano


Sum ta dob um beijo na boca dzem se bo ta gostá

Se eu te der um beijo na boca, diz-me se gostarás
Sum ta dob um volta na praça dzem se bo ta gostá

Se eu der uma volta contigo na praça, diz-me se gostarás
Sum ta dob um massagem na costa, dzem se bo ta gostá

Se eu te der uma massagem nas costas, diz-me se gostarás
Sum ta dob um pegada na polpa, dzem se bo ta gostá

Se eu te de der um apalpão, diz-me se gostarás
Dos passagem jantar na Roma, dzem se bo ta gostá

duas passagens um jantar em Roma, diz-me se gostarás
Levob pa loja compra bos ropinha, dzem se bo tá gostá

Levar-te às lojas e fazer umas compras, diz-me se gostarás
Rio de Janeiro, carnaval dzem se bo ta cré ba

diz-me se gostarias de ir
Copacabana caipirinha dzem se bo ta gostá

diz-me se gostarás
Refrão :
Cre sabé o que q bo ta gostá

Kero saber o que realmente gostas
Bem contá me o que q bo ta gostá

Conta-me o que realmente gostas


O que se encontra a negrito é efectivamente a letra da música, com o significado em baixo.

Nenhum comentário: