quinta-feira, 9 de outubro de 2008

beleza?



hoje no programa do goucha, falaram sobre as dietas malucas, que as pessoas fazem pra emagrecer, foram la testemunhos reais falar sobre o que lhes aconteceu, falar sobre os medicamentos ilegais que compram a pensar que sao as capsulas milagrosas, que vao fazer com percam peso, mas que na realidade, nao so nao dao o resultado previsto, como podem levar a morte.Encontrei este video num blog (http://donadecasa.blogs.sapo.pt), e acho que diz tudo. Eu tambem ja cai na historia de que se deixasse de comer ia emagrecer, pois é, é verdade, eu emagreci mas tambem fiquei com muitos problemas de saude,ia ficando anoretica, fiquei com muito poucas defesas no corpo, o que levou a que contraisse uma doença que me ia levando a morte, quando ainda tinha apenas 17 anitos. hoje graças a deus estou curada, dessa doença, mas tenho muitos outros problemas de saude, que me acompanharam para sempre.

Um comentário:

Neni disse...

Tens o meu blog aqui:)
Que simpática!
Blog giro...beijinhos***