domingo, 6 de julho de 2008

no trabalho

cliente: ó menina diga-me uma coisa mas as caixas estao todas fechadas ou estao abertas.
m: as que tem a luz acesa estao abertas.
cliente: pensava q as caixas estavam todas fechadas, venho desde la de baixo a pensar q as caixas estavam todas fechadas. e por isso é q tinham a luz acesa.

(a linha de caixas tem 54 caixas, a cliente parou na caixa nº8)

eu: risos, risos
o cliente eu estava a atender: mas a mulher é parva ou faz-se.
m:Nao minha senhora se as caixas estivessem fechadas estavam ou com a luz apagada, ou cm a luz vermelha acesa. (de ultimo cliente)
eu:risos
o cliente q eu estava a atender:parva.
m:acha q se as caixas estivessem todas fechadas estavamos aqui sentados a fazer o q?
cliente:nao percebo nada disto, estou farta de andar a pensar q estava tudo fechado.
o cliente q eu estava a atender:se calhar estao todas de folga hoje.
eu: risos,risos

Um comentário:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.