domingo, 9 de março de 2008

Não ha paxorra...

Hoje no trabalho...
cliente:já esta fechado?
eu:sim...fechou ás 13h.
cliente:mas nao da pra entrar so pra dar uma olhadela?
eu:nao ja ta fechado.
cliente:mas so espreitar...
eu: hoje ja nao da. ja fechou.
cliente: mas entao , como faço, para ver. nao há um cartaz...qualquer coisa...só pra ver...
( eu a pensar ca para mim: e q tal teres levantado o cu da cama cedo, e teres vindo ver o q querias, tipo isto abre as nove da manha...)
eu: temos ali folhetos, nao se tem os artigos q quer...mas hoje ja nao da pra entrar...
cliente:ta bom, mas era so pra ver...

(nao ha paxorra a serio. sera q as pesoas nao percebem q tambem temos vida... q tambem gostamos de sair a horas do trabalho, e passarmos o domingo em casa cm a familia).

qual sera a parte de "ESTA FECHADO" q as pessoas nao percebem!!!!!!

Nenhum comentário: