domingo, 27 de maio de 2007

A noite...


Na noite escondem-se segredos...Será que algum dia descobrirei os teus segredos? Será que um dia os partilharás comigo?No mais intimo de mim tento acreditar que um dia o farás, mas se a noite seus segredos me contar o seu misterio desaparecerá e o seu encanto diminuirá.À noite contei meus segredos, minhas mágoas, minhas alegrias e tristezas, foi quando me fez uma pergunta que nunca pensei que assim fosse. Porque será que a cor que predomina na noite são as cores escuras?Pedes a uma criança que te faça o desenho da noite e ela muito rapidamente o faz.Será que a noite é escura para conseguir esconder os seus segredos com a sua escuridão?Será que seus segredos não merecem ser descobertos? O que será que esconde que não quer que ninguem descubra? Será coisa má ou coisa boa?Já não sei se quererei saber os seus segredos, pois se ela me contar algo que me magoe ou que me faça mudar de ideias? Se a noite me convencer a esquecer o dia e me entregar à noite?A noite pode ser escura mas tambem tem as suas luzes que ilumina qualquer um...Tem as suas coisas belas e as coisas menos belas, mas o que para mim é belo para outra pessoa pode não o ser.A noite tem os seus segredos e são eles que fazem que se torne inagualavel ao dia. Enquanto o dia poe quase tudo o que o rodeia a descoberto com a sua luz, embora esconda outras, a noite esconde mais do que mostra.

Nenhum comentário: