quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Momento da verdade

Esta tudo louco! o homem admite em frente ao pais inteiro que por 250 ml € tinha relaçoes com homosexuais e pior ainda, ainda diz que "por esse dinheiro todo ate aviava 2" admite ja ter traido a mulher, admite ja ter batido na mulher, admite que nao tem orgulho do filho, e com tudo isto a mulher e os filhos continuavam a rir-se e a bater palmas, como se estivessem a achar muita piada em estar a lavar roupa suja em frente a milhares de espectadores. Tenho pena é da senhora mae do jose, que se soubesse no que se ia meter de certeza que nao tinha la posto os pes, tamanha a vergonha da senhora. Se houvessee um buraquinho, era onde ela se tinha enfiado.
Sera que esta gente nao tem vergonha na cara. shame on you

mamma mia


Finalmente fui ver o filme e simplesmente adorei, adorei.
Passei o filme todo a cantarolar, sai da sala a cantarolar, e passei o resto da tarde toda a cantarolar. he he
E o Pierce Brosnan ate fica...digamos que fofo... a cantar.
gostei muito, e nao me importo nada de o ir ver outra vez, por isso desde já aviso que estou aberta a possiveis convites. (",)

segunda-feira, 8 de setembro de 2008

white on white


- magical pieces -

sexta-feira, 5 de setembro de 2008

trés chique




























curiosidades


Foi um homem quem inventou o ícone feminino. Luís XIV, o rei Sol, era baixinho e pra aumentar em alguns centímetros sua estatura e, principalmente, seu ego, mandou colar pedaços de madeira sob os sapatos.Como as mulheres são naturalmente mais baixas que os homens, a moda pegou mesmo foi para o sexo feminino...De lá pra cá, os saltos foram crescendo, os sapatos foram se elaborando, se mitificando e se tornando um símbolo, principalmente para as mulheres.Também pudera! Que menina não quis ser a Cinderela, pra ser encontrada por seu príncipe via sapatinho de cristal??


O sapato em si diz muito da mulher, o que ela tem no pé pode ser a figura do que tem na cabeça. Da elaboração do sapato de salto agulha da Marilyn, passando pela ousadia do scarpin verde, a rebeldia do all star surrado, a simplicidade da sandália rasteira, as misteriosas botas pretas, até as absolutamente chiques sapatilhas da Audrey, sapatos são muito mais que sapatos...


Por fim: há quem diga que os saltos plataformas, diferentemente dos saltos altos, foram criados por uma mulher: Carmem Miranda - a pequena notável não queria ser tão pequena assim...Por fim 2: consta que uma das maiores colecionadoras de sapatos seria a ex-primeira dama filipina Imelda Marcos. A moça deixava seu país faminto e saía pelos shoppings do mundo em busca de mais e mais sapatos. Reza a lenda que ela teria alcançado os três mil pares. Mas como era modesta negava de pés juntos dizendo que não passavam de 1.060. A Imelda é a fundadora de um museu, em Marikina, onde ela expõe algum dos seus modelos...

pesquisas

Para quem procura -"Origem da pipoca" -Pois realmente nao sei se calhar é melhor perguntarem a propria.
Para quem procura-"Loucura"-Bem eu compreendo que ultimamente haja muita loucura por esse mundo fora e tal, mas andar a pesquizar sobre isso, se calhar é uma perda de tempo, nao. amigos é so sair a rua e olhar em volta, vesse muita por ai.
Para quem procura- "paxorra" - Admito que as vezes tambem nao tenho muita, nao.
Para quem procura-"Momentos de reflexao"-De vez em quando tambem preciso de uns. Mas acho que se fossem numa ilha paradisiaca, deitadinha de papo pro ar a tomar uns banhinhos de sol, correriam muito melhor.
Para quem procura-"Arrancar o dente"-bem nao sou especializada no assunto mas se for mesmo necessario tenho aqui um alicate.