quarta-feira, 30 de abril de 2008

Veja meu Slide Show!

as coisas q trazem as pessoas ao meu blog

Passos para salvar o mundo
ok é obvio que o mundo precisa q alguem o salve, mas sinceramente, será q alguem sabe como fazer isso? se alguem souber q avise ok!
Ponto cruz hipopotamus
Bem eu gosto de fazer ponto de cruz, sim, é uma realidade, mas nunca fiz nenhum "hipopotamu",
minhas senhoras acho q antes de aprenderem a fazer ponto de cruz deviam de aprender a escrever nao, ou entao, talvez fazer um safari, para ver se descobrem algum hipopotamu e ate pode ser ganhem um premio, nao. Tipo descoberta do ano.
Significado do dia do trabalho
Quanto a mim significa q vou chegar a casa very very cansada, fartinha de aturar clientes chatos, q nao sabem fazer mais se nao resmungar, mas se para alguem significa outra coisa, entao se faz favor digam-me qual é o vosso trabalho pq tambem quero.
Significado de vento
Há quem diga q é uma massa de ar em movimento. Para mim significa, que essa dita cuja nos vai provocar frio,e que temos de nos agasalhar muito bem, que vamos ficar todas esgadelhadas, por tanto nao vale a pena pensar sequer em ir ao cabeleireiro.
Origem palavra pipoca
Mas pra que raio as pessoas querem saber isto, para mim nao me interessa nada a origem da palavra, so me interessa o destino da dita pipoca q, devera ser mais precisamente dentro da minha pança. hi hi
Palavra simplesmente adoro vc em ingles
E que tal i love you
ou je t`aime em françês
ou te adoro mucho em espanhol
ou se quizerem ich verehre dich sehr em alemao
ou te ador nespus de mult em romeno
Epoca balnear significado
Sol muito Sol (ou assim esperemos, da maneira q o tempo anda ja nao sei de nada)
Muita praia, muitos mergulhos, muito tempo a torrar ao sol( depois ficamos tipo lagosta mas nao faz mal) bom mais alguma sugestao... é so dizer.
Boneca Insuflável
Vamos pensar q andam á procura de uma boia pros filhotes, mas enganaram-se na palavra. ;)
Beijinho
Amigos acho q nao andam á procura no sitio certo, e que tal se tenta-sem no namorado, marido, ou quem sabe pra quem nao tem nenhum dos dois anteriormente referidos, no vizinho do lado caso seja jeitoso e descomprometido é claro.
Comentar
nao sei quem procura isto na net, mas enfim. Já agr aproveito e deixo o meu comentario a cerca de nao comentar,acho q é uma falta de respeito entrar num blog e sair sem comentar. Por isso meus senhores e senhoras toca a comentar, nem q seja deixar um "ola" vêm nao custa muito.
Antártica
Meu deus esta tudo louco cm o frio de raxar q esta la fora ainda andam a procura de mais... brrrrrr (sol muito sol resmas, paletes de sol é o q preciso neste momento)
Era uma vez um relogio
Bem sem palavras...
Será q andavam a procura de uma historia pra contar aos netinhos,
e que tal se tentassem era uma vez um ursinho muito querido, ou um caozinho,ou... agr um relogio...o mundo esta perdido...
E a mim é q me chamam de maluca, vai la vai, fogo...

terça-feira, 29 de abril de 2008

o perigoso mundo dos blogs

Pois é segundo uma noticia q vem´no diario digital( http://diariodigital.sapo.pt/news.asp?section_id=44&id_news=327119 )"escrever em blogs pode ser um risco para a saude"

Bem eu ainda só aqui ando há cerca de 1 aninho por tanto ainda me deve restar algum tempo, ate q apanhe bloguisse aguda e va desta para melhor. Mas aqueles q ja ca andam a mais tempo, é melhor irem ao medico rapidamente, ainda nao se tem a certeza dos sintomas da bloguisse aguda mas diz-se por ai q se tivermos vontade de escrver mais do que 2 posts por dia q já é um indicio da doença, por isso cuidado meninos e meninas eles andem aí... andem...andem.....

segunda-feira, 28 de abril de 2008

dia de azar

há dias em q penso seriamente q nao deveria ter saido de casa.
estou de ferias (mini-ferias melhor dizendo, pois nao sei se 12 dias em casa podem ser con siderados como ferias mas adiante). com isto das mudanças pra nova casinha passei as "mini-ferias" praticamente em casa a arrumar a desarrumação das mudanças, no dia em q decidimos q estava na altura de disfrutar um pouco das ditas "ferias" saimos de casa fomos almocar ao campo pequeno, andamos andamos ate q decidimos ir ate a expo, ate ai tudo bem, o problema foi quando alugamos uns ditos karts q mais parecem trinciclos para andar la as voltinhas e pusemo nos a tirar fotos , ate q deixamos cair a maquina digital ao chao e o resultado foi o visor partido, fomos a varias lojas e todos nos diziam o mesmo tem arranjo mas mais vale comprar uma nova pois o preço do arranjo nao compensa. ok fomos ver se encontravamos uma maquina igual pra comprarmos, ja nao ha (artigo descontinuado) :( . Como ali nao iamos conseguir nada fomos ate ao colombo com esperança de encontrar pelo menos uma igual , mas tambem nao. acabamos por comprar outra, mas quando pensavamos q o azar ficava por ali, o miguel olha para o tlm e esta sem rede, liga e desliga o tlm mas nada, vamos a uma loja ver o q se passa, o telemovel tem de ir para arranjar. enfim no unico dia em q saimos de casa so nos acontecem desgraças. e ate me arrepio so de pensar q tinhamos pensado em apanhar o barco e ir ate ao outro lado do rio, cm a sorte q estavamos naquele dia nem sei o q nos poderia acontecer se apanhasse mos o barco talvez o barco afundá-se. :) loool

terça-feira, 22 de abril de 2008

Katie Melua

crash




Um grande filme, vi-o na escola numa aula de filosofia, ja há algum tempo, mas é sem duvida um filme q me tocou muito. recomendo a quem ainda nao viu.

Um aninho de blog




Obrigada a todos os q por aqui passaram.

Dia mundial da Terra


Nao resisti tinha de por aqui esta imagem, acho q esta engraçado, apesar de nao ser bem a realidade da terra onde vivemos, mas enfim sempre da pra sonhar, viver num sitio assim, deve der optimo. pena q seja mesmo so um sonho...